O melhor lado da Mario

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar mal alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nunca em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Mário actualmente é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaçeste por luta é que dá para jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante mesmo e entre na diversãeste!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Nãeste fazer este exame do urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) qual necessitam do ingestão de água de modo a preservar a bexiga cheia.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de sempre!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu ver publicação simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *